elEconomista.es
Brasil
Últimas notícias
37.362,92
-1,76%
3,3137
+0,01%
47,77
+7,28%
1.252,00
+0,22%

Rio de Janeiro cria aplicativo para turistas

elEconomista América - 14:03 - 10/06/2013
comentarios
    tagsMás noticias sobre:

    A prefeitura do Rio de Janeiro criou um aplicativo para smartphones com o objetivo de atender turistas que estiverem na cidade do Rio de Janeiro durante a Copa das Confederações. O App foi lançado oficialmente nesta segunda-feira (10) e funciona como um guia turístico, com dicas sobre a cidade e informações sobre a competição.

    Com versões para sistemas iOS e Android, o guia tem informações em português, inglês e espanhol. Segindo informações divulgadas pela prefeitura carioca durante os jogos também serão distribuídos gratuitamente 150 mil guias impressos da cidade por 150 funcionários aptos a falar com turistas em inglês.

    Dados da Agência Brasil destacaram que apesar de toda a preparação da prefeitura, a cidade não deve receber um número muito grande de turistas. A ocupação dos hotéis do Rio de Janeiro deve ficar em apenas 70%, segundo estimativa da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio de Janeiro (Abih-RJ).

    O último levantamento da Abih-RJ destacou que na primeira quinzena de maio, apenas 57% das reservas estavam confirmadas para o período de 15 e 30 de junho, período em que a Copa das Confederações acontece no País.

    Otras noticias
    Contenido patrocinado

    Comentários 0

    Síguenos en twitter
    Síguenos en Facebook

    Más leidas

    eAm
    Colombia
    Mexico
    Chile
    Argentina
    Peru

    Liga Brasileña 2013-14

    <b>MPs:</b> conheça os projetos que estão na <b>fila do Congresso</b>
    <b>Popularidade de Dilma</b> cai, mas ela ainda venceria eleição