Justin Bieber: "Todo lugar que eu deixo minha marca é aprovado, não sugiro pichar propriedade privada"
El Economista America - 15:34 - 7/11/2013

Nos poucos dias que esteve no Brasil, o cantor canadense Justin Bieber parou um show ao ser acertado por uma garrafa de plástico, viu seus guarda-costas envolvidos em uma denúncia de agressão contra um paparazzi, foi fotografado pichando um muro e filmado por uma brasileira dormindo depois de uma noitada. Nesta quinta-feira (7), o ídolo teen resolveu se manifestar nas redes sociais sobre a pichação: "Todo lugar que eu deixo minha marca foi aprovado. Eu não sugiro pichar propriedade privada", escreveu o cantor no Instagram.
Passagem conturbada pelo Brasil: Justin Bieber faz grafite em muro no Rio e desabafa nas redes sociais
Bieber é filmado dormindo depois de noitada no Brasil
Bieber completou dizendo que não sabe grafitar direito, mas que se diverte escrevendo nos muros. "Eu ainda sou ruim, mas eu me divirto fazendo isso ;)".
A Prefeitura do Rio de Janeiro informou que a equipe do cantor tinha uma autorização para realizar um grafite no morro do Vidigal. Porém os assessores de Bieber acharam que não seria seguro subir a comunidade e seguiram para o bairro de São Conrado.
O delegado adjunto da 15ª DP (Gávea), Mauricio Mendonça, disse que vai encaminhar para a Justiça um pedido de arquivamento do processo contra Bieber por ter pichado o muro do Hotel nacional.