elEconomista.es
Brasil
37.362,92
-1,76%
4,0910
-0,81%
47,77
+7,28%
1.469,50
-0,32%

Mais duas pessoas morrem em ação contra o tráfico de drogas em comunidades do Rio

Agência Brasil - 9:16 - 6/02/2014
comentarios
    tagsMás noticias sobre:

    Duas pessoas foram mortas em confronto com a polícia nessa quarta-feira (5) no terceiro dia consecutivo de operações contra a facção criminosa que promoveu o ataque à Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Parque Proletário, na Vila Cruzeiro, que resultou na norte da Policial Militar Alda Coutinho, de 28 anos, e ferimento no também PM, Marcelo Gilliard, ferido na perna.

    Médica cubana inscrita no programa Mais Médicos pede asilo aos EUA

    As ações determinadas pelo secretário de Segurança Pública, José Mariano Beltrame, visam a enfraquecer a facção Comando Vermelho, apontada pelo Setor de Inteligência da secretaria como responsável pelo ataque à base da UPP da Vila Cruzeiro no domingo passado (2).

    No Complexo da Maré, subúrbio da cidade, policiais de três batalhões da PM fizeram uma operação no Parque União e na comunidade Nova Holanda para combater o tráfico de drogas. No total, um homem foi  morto em troca de tiros com os militares e 13 pessoas detidas e levadas para a delegacia. Na ação, foram apreendidas quatro granadas, cinco rádios transmissores, 20 quilos de maconha, frascos de lança perfume, uma espingarda e uma pistola, além de cartuchos de fuzil e pistolas.  Um caminhão e duas motos roubadas foram recuperados na operação.

    Na favela do Rola, em Santa Cruz, um homem foi morto em confronto com os militares e mais dois presos. Foram apreendidas 123 pequenos sacos plásticos (sacolés) de cocaína, 163 trouxinhas de maconha  e dois rádios transmissores.


    Comentários 0

    Síguenos en twitter
    Síguenos en Facebook

    Más leidas

    eAm
    Colombia
    Mexico
    Chile
    Argentina
    Peru

    Liga Brasileña 2013-14

    Ano de 2013 foi o <b>sexto mais quente</b> desde o século 19
    Três cidades paulistas <b>racionam água</b> em razão de baixa nos reservatórios