Humorista Renato Aragão tem infarto e é internado em hospital
elEconomistaAmerica - 14:43 - 17/03/2014
Um dos humoristas mais famosos do Brasil, Renato Aragão, conhecido como "Didi", sofreu um infarto nesse domingo (16) no Rio de Janeiro. O comediante, de 79 anos, já se encontra estável, segundo o informe médico divulgado pelo Hospital Bara D?Or, onde está Renato Aragão.
Mantega: mercado recebeu com otimismo medidas para o setor elétrico
O ator, que também é embaixador da Unicef, se sentiu mal na noite de sábado, quando comemorava o aniversário de 15 anos de sua filha Lívian, e foi então levado ao hospital e submetido a uma cirurgia de angioplastia para desobstruir as artérias do coração.
De acordo com a nota divulgada pelo hospital, Aragão segue internado na Unidade Coronaria, com quadro estável.
Em uma entrevista por telefone para a emissora Globo, na qual trabalha, na manhã desta segunda-feira (17), o humorista disse que estava inclusive melhor que antes. "Não aconteceu nada de grave. Poderia ter sido, mas estou até melhor do que estava", disse. Ele também agradeceu ao carinho e a preocupação dos fãs. "Vou ter que ter três corações para agradecer tudo isso", declarou, bem-humorado.
Didi ficou famoso ao integrar, ao lado de Dedé, Mussum e Zacarias, o quadro "Os Trapalhões", que se tornou um clássico da TV brasileira. Hoje o humorista tem seu próprio programa, denominado "A Turma do Didi".
Veja abaixo um dos episódios de "Os Trapalhões", no qual Didi aparece para "salvar" os amigos, pegos pela polícia roubando leite.