elEconomista.es
Brasil
37.362,92
-1,76%
3,8448
-0,05%
47,77
+7,28%
1.411,30
-0,49%

Fifa muda data de sorteiro dos ingressos da Copa do Mundo do Brasil

El Economista America - 16:22 - 29/10/2013
comentarios
    tagsMás noticias sobre:
    Torcida brasileira no Maracanã, EFE

    A Fifa anunciou nesta terça-feira (29) que a venda da segunda fase de ingressos para a Copa do Mundo de 2014, que deveria começar no dia 5 de novembro, será até dia 11 de novembro. A decisão acontece porque a entidade quis aumentar o tempo de anuncio dos vencedores do sorteio referente às solicitações da primeira etapa de venda. Agora a Fifa terá até o dia 10 de novembro para comunicar os contemplados.

    O diretor de marketing da Fifa, Thierry Weil, explicou em comunicado publicado no site da entidade  que  na segunda fase, as vendas ocorrerão por ordem de pedido, assim, seria  importante que todos os solicitantes de ingressos da primeira fase tenham sido informados do andamento da sua solicitação antes do reinício das vendas.

    "Não podemos correr o risco de que um torcedor não saiba do resultado da sua solicitação antes da colocação das entradas restantes à venda. Obviamente, a nossa prioridade é garantir que cada solicitante tenha a mesma chance de sucesso." , ressaltou.

    O segundo período da primeira fase de venda acabará no dia 28 de novembro às 12h CET (9h no horário de Brasília).

    A entidade também explicou que o sorteio eletrônico está ocorrendo em Manchester, na presença de representantes da Caixa Econômica Federal e do Ministério do Esporte, além de um tabelião. Na parte inicial do sorteio, todos os pedidos feitos por solicitantes com direito a acesso prioritário de acordo com a Lei Geral da Copa do Mundo da FIFA 2014 ? ou seja, pessoas idosas, estudantes e beneficiários do Bolsa Família ? serão sorteados com vistas aos mais de 300 mil ingressos da categoria 4 reservados a essas pessoas.


    Comentários 0

    Síguenos en twitter
    Síguenos en Facebook

    Más leidas

    eAm
    Colombia
    Mexico
    Chile
    Argentina
    Peru

    Liga Brasileña 2013-14

    <b>Neymar, Thiago Silva e Felipão:</b>  craques da seleção do Brasil disputam a <b>Bola de Ouro da Fifa</b>
    La <b>FIFA</b> atrasa la segunda fase de ventas de entradas al Mundial