elEconomista.es
Brasil
37.362,92
-1,76%
3,7494
+0,52%
47,77
+7,28%
1.280,00
-0,07%

Polêmica: marca brasileira exibe criança em pose "erotizadas"

elEconomista America - 17:53 - 16/10/2013
    Imagem de reprodução da internet

    A varejista de bolsas e sapatos Couro Fino do Ceará causou polêmica ao divulgar uma campanha para o Dia das Crianças com imagens que mostram uma menina em poses inusitadas, com maquiagem. O conteúdo publicitário foi considerado "erotizado" pelo Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária).

    O Conar afirmou que recebeu mais de 70  denúncias e reclamações até segunda-feira (14) e  por isso decidiu  abrir um processo contra a marca.

    Em resposta aos protestos, a Couro Fino, divulgou uma nota em suas redes sociais ontem (15) dizendo que foi "mal interpretada" e que a ideia da campanha era fazer uma homenagem a data. A companhia também afirmou que já retirou o material de circulação e pediu para os internautas excluírem as imagens compartilhadas da criança.

    Contenido patrocinado
    Otras noticias

    Síguenos en twitter
    Síguenos en Facebook

    Más leidas

    eAm
    Colombia
    Mexico
    Chile
    Argentina
    Peru

    Liga Brasileña 2013-14

    <b>Violência</b> em atos dos professores é destaque da imprensa brasileira
    <b>Polémico anuncio</b> publicitario en <b>Brasil</b> incendia las <b>redes sociales</b>