elEconomista.es
Brasil
Últimas notícias
37.362,92
-1,76%
3,2567
0,00%
47,77
+7,28%
1.264,45
-0,19%

Passagem conturbada pelo Brasil: Justin Bieber faz grafite em muro no Rio e desabafa nas redes sociais

EFE/ El Economista América - 14:59 - 6/11/2013
comentarios
    tagsMás noticias sobre:
    Reprodução de imagem do Istagram / Justinbieber

    A passagem de Justin Bieber pelo Brasil foi bastante conturbada. Depois de ser acertado por uma garrafa em uma apresentação e por isso encerrar o show e de ver seus guarda-costas envolvidos em uma denúncia de agressão contra um paparazzi, o cantor terá que explicar  uma foto tirada na noite de ontem (5), que mostra Bieber fazendo uma pichação no muro do antigo Hotel Nacional, em São Conrado, na Zona Sul do Rio.

    O rei do camarote é real?

    Após a divulgação da imagem, a polícia abriu uma queixa contra o artista. Grafitar ou escrever em muros sem autorização é uma infração no Brasil. Informações publicadas na mídia brasileira apontam que de manhã o local onde Bieber teria grafitado já havia sido pintado de branco. Agentes chegaram a procurar o cantor na residência onde ele estava hospedado ontem a noite, mas não o encontram.

    Depois do incidente, Bieber usou seu perfil no Instagram para desabafar hoje (6). Na na legenda de uma foto postada por ele na rede social, que mostra um muro pichado com a seguinte frase "Você realmente me conhece?", o cantor escreveu: "Sou louco, sim é o que o jogo fez comigo. Talvez precise substituir essas caretas e talvez precise me afastar das pessoas que não me deixam ser eu mesmo, mas eu sempre vou lembrar quem sou".

    O cantor também se manifestou no Twitter, mas desta vez para fazer elogios e escrever que está gostando de sua estadia no País: "Brasil está sendo incrível".

    Otras noticias
    Contenido patrocinado

    Comentários 0

    Síguenos en twitter
    Síguenos en Facebook

    Más leidas

    eAm
    Colombia
    Mexico
    Chile
    Argentina
    Peru

    Liga Brasileña 2013-14

    <b>Elevação da renda não garante acesso</b> ao ensino superior no Brasil
    Seria bom <b>fugir</b> para namorar, diz <b>Dilma Rousseff</b>