elEconomista.es
Brasil
37.362,92
-1,76%
3,1322
-0,01%
47,77
+7,28%
1.301,20
-0,72%

Passageiros do Rio de Janeiro são obrigados a descer de trem devido a falha mecânica

Agência Brasil - 15:21 - 14/11/2013
comentarios

    Passageiros que chegaram hoje (14) em um trem à Estação Central do Brasil, no centro, foram obrigados a descer e caminhar pelos trilhos até a plataforma. A composição do ramal Belford Roxo, na Baixada Fluminense, teve a viagem interrompida a cerca de 70 metros da estação.

    Vídeo: José Dirceu é filmado na praia enquanto Supremo decide prisão dos réus do mensalão

    Segundo a Supervia, concessionária que administra o transporte, o trem apresentou uma falha no sistema mecânico e não conseguiu seguir viagem. Os passageiros foram avisados pelo sistema de áudio.

    A Supervia informou, em nota, que os técnicos da concessionária chegaram rápido ao local e encaminharam o trem à oficina. Ainda segundo a nota, a circulação de composições nos ramais Belford Roxo e Saracuruna sofreu com atrasos de 10 minutos que já foi normalizada.

    O contador Gilberto Ramos, de 48 anos, disse que a sua composição, no ramal Gramacho, chegou 30 minutos atrasada. ?Hoje o trem atrasou muito e não falavam qual era o motivo do atraso. Algumas vezes eles falavam que estavam esperando a liberação do tráfego, mas estava demorando muito. Aí eu liguei o rádio e fiquei sabendo que um trem havia descarrilado, imaginei que fosse esse motivo?.

    Contenido patrocinado
    Otras noticias

    Comentários 0

    Síguenos en twitter
    Síguenos en Facebook

    Más leidas

    eAm
    Colombia
    Mexico
    Chile
    Argentina
    Peru

    Liga Brasileña 2013-14

    <b>Papa Francisco</b> é a pessoa mais <b>mencionado na internet em 2013</b>
    9 <b>aplicativos</b> para usar no feriadão da Proclamação da República