elEconomista.es
Brasil
37.362,92
-1,76%
4,1860
+0,40%
47,77
+7,28%
1.465,60
+0,50%

Marcelo Adnet é flagrado traindo a mulher e sofre enxurrada de críticas na internet

Da Redação - 17:33 - 10/11/2014
comentarios
    tagsMás noticias sobre:

    Fotografado há poucos dias aos beijos com uma loira no Leblon, na Zona Sul do Rio, Marcelo Adnet admitiu por meio das redes sociais, no mesmo dia em que as imagens foram publicadas, que traiu a mulher, Dani Calabresa, e, afirmou em comunicado, que os dois continuam juntos.

    "Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação?, escreveu ele.

    Mas para os fãs não bastou que ele tenha reconhecido o erro e pedido desculpas. No Twitter, o humorista sofreu ofensas humorista e recomendaram que Dani Calabresa desse o troco.

    O ator foi hostilizado por internautas e a mãe dele, Regina Cocchiaral, disse a site Ego, que o assunto da traição está encerrado. "Acho que o problema é dos dois. Ninguém vai se separar de um dia para o outro, eles têm uma relação bacana e vão decidir entre si, não tem a ver com mais ninguém. Esse assunto tem que ser resolvido entre eles", afirmou ela.


    Comentários 0

    Síguenos en twitter
    Síguenos en Facebook

    Más leidas

    eAm
    Colombia
    Mexico
    Chile
    Argentina
    Peru

    Liga Brasileña 2013-14

    Cedae descarta risco de falta de água na região metropolitana do Rio
    Computador está fora da sala de aula na maioria das escolas públicas