elEconomista.es
Brasil
37.362,92
-1,76%
4,1961
-0,00%
47,77
+7,28%
1.459,72
-0,63%

KanYe sendo West

De São Paulo - 19:07 - 9/02/2015
comentarios
    tagsMás noticias sobre:

    Surpreendendo a todos que acompanhavam ontem (10) o Grammy Awards 2015, a diva Beyoncé não levou o premio como Álbum do Ano. O vencedor nessa categoria foi o cantor Beck e seu elogiado ''Morning Phase''. Além dos fãs de Beyoncé, que se manifestaram pelas redes sociais e ''xingaram muito no Twitter'', quem também reagiu foi KanYe West ? de novo.

    Vale lembra que no VMA de 2009, quando Taylor Swift superou Beyoncé, o rapper subiu no palco e interrompeu o discurso de Taylor Swift. Ontem, quando Beck foi começar seu discurso, West também subiu no palco, mas acabou desistindo de repetir a cena para alivio de geral - principalmente de Beyoncé que estava na plateia. Passada a ''brincadeira'', West declarou em entrevista ao canal E! que realmente estava indignado com academia, no que ele considerou um desprezo à ''arte''.

    ''Beck devia respeitar a arte e devia dar seu prêmio para Beyoncé. Estamos cansados disso. O que acontece é que, quando você continua diminuindo a arte, desrespeitando a obra e dando tapas nas caras das pessoas depois que elas entregam uma peça de arte musical monumental, você está desrespeitando a inspiração'', declarou West.

    West acrescentou que só não interrompeu o discurso de Beck, com já havia feito em 2009 com Taylor Swift, porque agora precisa pensar na reputação de sua esposa, filha e sua linha de roupas.

    ''Eu tenho minha esposa, minha filha, minha linha de roupas... Portanto não farei nada que coloque minha filha em risco, mas eu sempre lutarei pela criatividade. Foi por essa razão que eu não disse nada esta noite. Mas todos vocês sabem o que significa quando 'Ye' sobe no palco'', completou.

    Assista abaixo o momento em que West sobe no, a reação de Jay Z e Beyoncé:

    Entrevista para o E! (em inglês):


    Comentários 0

    Síguenos en twitter
    Síguenos en Facebook

    Más leidas

    eAm
    Colombia
    Mexico
    Chile
    Argentina
    Peru

    Liga Brasileña 2013-14

    Criada comissão interministerial para combater violência contra população LGBT
    Programa de bônus da Sabesp economizou quase 100 bilhões de litros de água