No Rio de Janeiro, polícia captura o maior assaltante de bancos do estado - eleconomistaamerica.com.br

No Rio de Janeiro, polícia captura o maior assaltante de bancos do estado

Agência Brasil - 10:58 - 30/10/2014
comentarios

    A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira (30), o chefe da maior quadrilha de roubo a banco do Rio de Janeiro, André Nunes Barcelos, de 40 anos, conhecido como Russinho. André foi preso na Avenida Santa Cruz, zona oeste da capital, em uma abordagem policial. Segundo o delegado titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Márcio Braga, André não ofereceu resistência. Somando os quatro processos em que ele está formalmente identificado, o valor dos roubos chega a quase R$ 1 milhão.

    De acordo com a polícia, Russinho foi investigado e identificado em pelo menos cinco assaltos a bancos registrados na DRF, incluindo um contra uma agência na Tijuca, em agosto deste ano, onde ele fez reféns. Ele estava sendo monitorado há quatros meses.

    "Ele é o chefe da maior quadrilha hoje atuando no Rio de Janeiro de roubo a banco e após esse nosso trabalho de inteligência e monitoramento, a gente conseguiu prendê-lo. É um grande golpe nessa quadrilha porque nós tiramos de circulação a cabeça pensante no grupo", explicou Braga, acrescentando que André agia com bastante experiência e, às vezes, utilizava uma carteira falsa de policial militar.

    Agora, a polícia está fazendo um levantamento para saber se ele tem algum envolvimento com funcionários das agências bancárias.


    Comentários 0

    Síguenos en twitter
    Síguenos en Facebook

    Más leidas

    eAm
    Colombia
    Mexico
    Chile
    Argentina
    Peru

    Liga Brasileña 2013-14

    Jovem americana filma <b>assédio de homens</b> nas ruas de Manhattan
    <b>Paralisação</b> de funcionários da <b>TAP</b> afeta passageiros de sete voos no Brasil