elEconomista.es
Brasil
37.362,92
-1,76%
3,8447
+0,00%
47,77
+7,28%
1.404,50
-0,44%

Ministério Público do Trabalho contesta médicos cubanos, diz jornal

El Economista America - 12:22 - 23/08/2013
comentarios
    Capas dos jornais nesta sexta-feira

    A Folha de S.Paulo deu amplo destaque nesta sexta-feira (23) para a contratação de médicos cubanos anunciada pelo governo federal. O jornal conta que a contratação de 4.000 médicos cubanos para atuar no interior do país pelo programa Mais Médicos será questionada pelo Ministério Público do Trabalho.

    Segundo a Folha, o procurador José de Lima Ramos Pereira, que comanda no órgão a Coordenadoria Nacional de Combate às Fraudes nas Relações de Trabalho, disse que a forma de contratação fere a legislação trabalhista e a Constituição.

    O Estado de S.Paulo destaca que o delator do cartel do metrô denunciou esquemas parecidos de empresas que ganharam licitações do setor elétrico. Enquanto O Globo centra cobertura do dia nos conflitos entre manifestantes e políticos durante as averiguações da CPI do ônibus, na Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro.

    O Valor Econômico informa que os importadores e exportadores não têm como saber onde a taxa de câmbio vai parar - ontem o dólar fechou a R$ 2,432, em queda de 0,78% -, mas há quase consenso de que o câmbio mudou de patamar e já alteram suas estratégias para a operação doméstica e no mercado externo.

    O Brasil Econômico relata que a Agência Nacional de Petróleo limitará a participação da Petrobras em novos gasodutos.


    Comentários 0

    Síguenos en twitter
    Síguenos en Facebook

    Más leidas

    eAm
    Colombia
    Mexico
    Chile
    Argentina
    Peru

    Liga Brasileña 2013-14

    <b>Contratação de médicos cubanos </b> não tem viés ideológico, diz Patriota
    <b>Papa Francisco I</b> intercede por barriada Guaratiba ante la Alcaldía Río de Janeiro